20.1.09

Tem coisas que o dinheiro não paga, nem o Mastercard!

Pedrina Belém diz:
estou pedindo a deus ju que os meus irmãos tambem se esforcem para crescer na vida

Juli diz:
N SABIA Q IA ENTRAR NA FACULDADE
vc já vai ser um grande exemplo pra eles
parabéns pela conquista!

Pedrina Belém diz:
sabia que vc é um grande guia para minha carreira de jovens protagonista? pois lembro quando vc foi no projeto saber quem tinha interresse em participar dos comunicadores
e eu fui a primeira a levantar a mão.
esse foi um projeto que me ajudou bastante a definir meus horizontes, a ter um foco com visão
e hoje vou fazer faculdade de letras mais me especializar na area de jonalismo

Juli diz:
muito bommm!!!
fico muito feliz em saber que contribuí pra fazer seu desejo de crescer ficar ainda mais forte
vc está construindo um belo caminho e tenho certeza que terá muito sucesso
e lembre-se: é preciso estudar muito, ter garra e não desistir diante dos obstáculos!
e tenha certeza da sua vitória...sempre.
qnd a gente acredita na nossa capacidade, ninguém pode nos derrubar...afinal, nós é que ditamos o rumo da nossa vida, a responsabilidade é toda nossa...

*Pedrina Belém é uma jovem que traz em si a semente da vitória. Natural do Jatimane comunidade quilombola do município de Nilo Peçanha, ela tinha tudo para se entregar às dificuldades de acesso à educação, ao trabalho, à vida digna. Mas seu espírito inquieto, sedento por crescimento, mostrou a ela que existe uma infinidade de possibilidades nessa vida, desde que estejamos dispostos a agarrá-las com força e confiança. E foi o que ela fez!
Estou feliz por participar dessa história, estou feliz por ter recebido a oportunidade de regar a semente que mora nela e ver esse fruto vitorioso crescento.
Isso me faz pensar o quão responsáveis somos por todas as pessoas que nos encontramos na vida...

Nenhum comentário: