17.4.09

Peixe fora d'água

Acabei de ler Sex and the City.

O livro é bom. Cruel, mas bom. Divertido, porém cruelíssimo.

Não sou uma solteirona em NYC, é verdade, mas achei muito parecido com a situação atual dos relacionamentos cá do terceiro mundo. Uma dificuldaaaade em estabelecer vínculos afetivos por mais que uma noite.

Por outro lado, fico pensando nas minhas muitas novas colegas de trabalho, comprometidíssimas. Cada uma com seu bambolê dourado no anular direito ou esquerdo (é quase a mesma coisa). E me pergunto: onde fica a fonte de moços casadoiros?

Aqui é mais comum ser casada, que solteira. E eu me sinto um peixe fora d'água, afinal, ainda não posso falar com propriedade de casamentos, culinária, arrumação de casa, nem que dormiu sob um cafuné gostoso no colo do marido.

Agora estou lendo Quando Nietszche Chorou.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho o novo livro - alias, nao sei se eh o ultimo - da autora de Sex and the City. Eh em ingles, mas nao è aquele ingles shakesperiano, sacomè? se quiser emprestado....