23.4.09

Hoje é o meu dia!

Hoje é o meu dia, de São Jorge e de trocentas outras pessoas.
Nesse caso só me importa eu e ele, energia que tem me acompanhado sempre, desde às 12h50 do dia 23.04.1981 até hoje.
E hoje registro aqui que só tenho a comemorar e agradecer pela saúde, pela família e amigos maravilhosos que tenho. Pelo trabalho, pelo aprendizado, pelos novos colegas. Pelo crescimento espiritual e moral, pela paciência que anda crescendo (e isso é ótimo). Pelo alimento, pelas roupas, por tudo que me mantem viva e confortável.
E é bom constatar que, ainda que não tenhamos tudo que queremos, temos a maior parte e reconhecer isso é um grande presente.
E desejo que todos possam fazer isso durante essa vida.
Feliz aniversário pra mim!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz aniversario, Ju!!