2.4.09

Dos delírios da vida

- Oi, Vera! Vi ontem no login do seu computador que seu sobrenome é Leite Lima...o meu também!
- Sério?!
- Sim! Meu nome é Juliana Leite Lima.
- Gente, que incrível! Qual o nome do seu pai?
- Dermeval.
- Não acredito (frio na espinha)...o nome do meu pai também é Dermeval!
- Não acredito!!! Sério? Que viagem!
- Dermeval Teixeira Lima.
-O do meu é Dermeval dos Santos Lima. Que comédia! E o nome da sua mãe?
- Valda.
- Não acredito?! O nome da minha mãe é Dalva...e Valda é como meu irmão por parte de pai chamava ela quando pequeno.
- A gente é irmã e não sabe! rs

A vida continua delirando e aprontando suas surpresas...e eu ganhei uma irmã em Eunápolis.

Um comentário:

Dju disse...

Bota incrível nisso! Valda... Dalva... Dermaval... Leite Lima! Nooooossa! De arrepiar. Sério.