24.11.08

Os dramas só mudam de endereço

Cenário: Cozinha de uma casa americana (mas poderia ser em uma brasileira...)

Roteiro:
- Estou só perdendo a fé na humanidade.
- Pode resumir isso pra mim?
- Só estava pensando se...duas pessoas podem ficar juntas para sempre.
- Como casais?
- É, tipo, pessoas apaixonadas.
- Está tendo problemas com garotos? Porque, tenho que ser honesto, não aprovo muito você namorar na sua condição...é meio desordenado.
- Não pai, não é...
- Isso é meio vadio...Não é como vocês, garotas, chamam...vadio...fácil.
- Por favor, pare.
- Deixar rolar...
- Não é disso que estou falando.
- Só preciso saber se é possível para duas pessoas ficarem juntas, felizes para sempre.
- Não é fácil, com certeza. Não diria que é o melhor recorde, mas eu e sua madrasta estamos juntos por 10 anos até agora e tenho orgulho de falar que somos muito felizes.
Olha, na minha opinião, ache uma pessoa que a ame do jeito que você é. Bom humor, mau humor, feia, bonita, bonito, o que tiver.
A pessoa certa ainda achará que o sol faz sua bunda brilhar.
Este é o tipo de pessoa que vale se amarrar.

Trilha:

Nenhum comentário: