29.5.09

“Podia ser eu...” é um sentimento que me acomete vez ou outra que percebo o mundo girando para os outros, enquanto o meu parece estático.
O passado vem a tona de repente, trazendo uma enxurrada de boas lembranças e conclusões não tão boas assim. Rememoro sabores, perfumes e toques. Rememoro palavras, desejos, saudade. Rememoro o beijo, ahhh o beijo.
E me dou conta de passou um bom tempo desde a última vez que nos falamos. Que nos vimos então, nem se fala. E o mundo dele está girando, não sei se mais rápido que o meu ou igual. Eu só queria ter embarcado nessa viagem, mas pelo visto, aquele bilhete era para outra passageira.

Um comentário:

N. disse...

É uma dinâmica diferente mesmo essa vida. Bilhetes, passagens, entradas e saídas. Se... é tão inóspito. Depois das escolhas tem o vazio do "como seria?".

A passagem também podia ser "A flor" do Los Hermanos.

xeru!