13.2.09

Qualquer coisa

Me manda um sinal!
Qualquer um que me diga que você está perto. Ou longe. Mas que está chegando.
Qualquer coisa que mostre que não é um sonho. Ou melhor, que é um sonho possível.
Qualquer coisa que me faça acreditar, sentir que estou viva, sentir que você está vivo.
Um grito. Um apito. Um suspiro. Um sinal de fumaça. Um aperto no coração.
Qualquer coisa.

Um comentário:

N. disse...

E há o dinamismo da bida que tem que ser vivida!
a verdade não existe em sua universalidade, mas se há algo que é precioso pra mim é ter a certeza própria de que há o dinamismo da vida.

E é por esse mesmo dinamismo que no tempo/espaço há as proximidades e os afastamentos. O que me orgulha é ter nesse espaço de tempo ter conseguido me conectar. Um dia escrevi a outro amigo que a conexão é algo que nos move. São alicerces entranham na nossa história feito tatuagem, marcas de experiência que só o signo causa/consequência da fruição pode nos dar. A conexão é também um tipo de paixão pelo outro. Estar conectado tem o sentido de libertar-se de si para acrescer-se a e em outrem. Quiçá soubesse assim o fazer sempre.

Eu tenho certeza que, de onde estiver estamos conectados!

pode contar comigo onde, quando e como precisar! Sabe mesmo onde me encontrar!

beijos com amor!